Uma jovem escrava sexual leva um tiro fatal no meio de uma rave no deserto, enquanto outra consegue escapar do seu perseguidor; a equipe tem que lidar com centenas de testemunhas que estavam na festa e não colaboram com a polícia.
Callen e Sam se disfarçam de policiais da Patrulha Rodoviária da Califórnia para investigar um caso complexo de um empreendimento secreto envolvendo um possível acordo entre policiais corruptos e militares.
A equipe NCIS investiga um bombardeio mortal executado nas instalações de um museu militar durante um evento que teve a participação de mais de mil pessoas.
A equipe vai para Austin investigar vítimas que foram encontradas com seus relógios marcando horas erradas, uma pista que pode conectar os crimes. Enquanto isso, o criminoso deste caso ainda não foi identificado.
Vítimas encontradas na Filadélfia são assassinadas de forma parecida com o modo de ação do homem que tem vigiado cada movimento da Unidade de Análise Comportamental e a equipe acha que essa pode ser a chance que precisavam para prendê-lo.
Ladrões roubam US$ 2,3 milhões de um carro-forte no centro de Miami, mas o dinheiro acaba sendo falsificado, e a equipe deve entender o que aconteceu com a grana do banco antes de ser trocada por cédulas falsas.
O caso do detetive se apoia no testemunho de um perito criminal que roubou uma luva de látex da cena do crime; colegam se tornam os principais suspeitos do assassinato de uma garçonete.
A equipe Five-0 entra em ação quando um cirurgião é assassinado um pouco antes de realizar uma intervenção; a equipe descobre a verdade por trás do desaparecimento de quatro garotos, ocorrido há 40 anos.
Com a ajuda de Joe White, a equipe Five-0 tenta parar um grupo terrorista que quer usar um vírus mortal como arma de destruição em massa, com força suficiente para dizimar a população mundial.