A equipe NCIS investiga a morte de um estudante universitário que foi morto enquanto atravessava a rua correndo e parece que ele tinha conexões com a esposa de McGee, Delilah.
McGarrett viaja para a Coreia do Norte com Jenna Kaye para pagarem os rebeldes que fazem seu noivo de refém; a equipe investiga o assassinato de um repórter investigativo que aparenta ter conexões com Jenna.
Depois de Callen pegar um homem invadindo sua casa, um ex-agente da KGB leva a equipe do NCIS a um carregamento de chips de computador falsificados que entrou nos Estados Unidos.
Por mais que a evidência demonstre o contrário, Tammy está convencida de que um golpista atropelou e matou um médico da Marinha; o marido de Hannah mostra a Pride novas informações sobre Apollyon, a rede de espiões responsável pela morte de seu pai.
Um assassino em série, cujos crimes remontam mortes de 30 anos atrás, é perseguido. Enquanto isso, a equipe descobre que alguém está prestando atenção nos casos e segue replicando os crimes resolvidos pela unidade.
Um incêndio controlado nos Everglades revela o cadáver de um caçador. Uma coluna de fogo surpreende Alexx e Delko na cena do crime, forçando-os a se abrigarem em baixo de uma lona.
O time Five-0 viaja para a Grande Ilha, na qual Max é forçado a trabalhar com um rival após o envenenamento de um cowboy. Enquanto isso, McGarrett pressiona Danny a roubar uma árvore natalina.
A equipe pede a ajuda de um detetive particular convencional para solucionar a morte de uma jovem que, em segredo, trabalhava como acompanhante de executivos.
A equipe enfrenta problemas quando tenta capturar um ladrão de arte internacional que roubou um quadro valiosíssimo de Van Gogh. Enquanto isso, Kamekona recebe a ajuda de um grande chef para vencer um concurso de gastronomia.