Coyote Peterson viaja ao Território do Norte para encontrar e interagir com duas perigosas espécies predadoras da Austrália: o crocodilo-de-água-salgada e o crocodilo-de-água-doce.
Os Hoffman continuam com sérios problemas financeiros. Um mineiro veterano, que foi chamado para ajudar, acha que conseguirá mudar o curso das coisas. Contudo, à medida que as coisas começam a desmoronar, cresce a tensão deles.
Um incêndio de origem elétrica se direciona para fora da casa de máquinas do barco. Sua tripulação deve resolver o problema com segurança, antes de retornarem à pesca.
O maior de todos os continentes. No norte congelado, uma quantidade extraordinária de morsas se aglomera em uma praia. Ursos se encontram à beira de um vulcão e macacos-de-nariz-arrebitado lutam numa floresta da China.
O continente com a maior biodiversidade do planeta. Nos Andes, pumas caçam guanacos, enquanto ursos procuram abacates. Na Amazônia, sapinhos-ponta-de-flecha cuidam de seus girinos e pássaros atravessam uma cachoeira enorme.
Os Browns constroem uma cabana de madeira para os meninos e um anexo com chuveiro para as meninas. Um tanto enferrujados, os rapazes precisam provar a Billy que conseguem sobreviver no mato.
Uma estrada isolada se torna uma armadilha mortal quando uma emergência médica ocorre em uma propriedade. Os Raneys enfrentam seu primeiro resgate malsucedido.
Policiais preparam uma operação para prender uma quadrilha de estelionatários prestes a desembarcar em Guarulhos. A equipe do aeroporto monta um esquema de segurança especial para receber a delegação norte-americana de futebol feminino.
Faltando 15 dias para terminar o desafio de 40 dias, os dez participantes restantes, desidratados e com carência de proteína, convergem no perigoso lago Piranha, onde vão competir por comida e água.
Após 31 dias na selva colombiana, começa a pressão sobre os sobreviventes para obter proteína e conseguir resistir ao desafio de 40 dias. Porém, quando um membro de um grupo não segue as regras, o futuro da tribo é colocado em risco.
Dave e Cody precisam usar seus conhecimentos de navegação, evitar hipotermia e saber usar sinais de pedido de socorro para sobreviver quando se veem perdidos numa floresta no noroeste do Pacífico.
Coronel Leite e Leo Rocha invadem o território dos búfalos selvagens no arquipélago do Marajó. O ponto de partida dessa jornada é uma embarcação abandonada, no turbulento encontro de águas dos rios Tocantins e Amazonas com o mar.
No cerrado brasileiro, os sobrevivencialistas Wes e Jesse enfrentam o calor escaldante, vespas paralisantes, abelhas agressivas e cascavéis venenosas; a fome obriga Jesse a atacar uma colmeia, mas acaba sofrendo graves consequências.
O geólogo Eric Drummond e Chad Ollinger exploram uma caverna recém-descoberta a grande profundidade; Duane encontra saídas de vapor em Bead Site, enquanto James visita a capital asteca na Cidade do México.
Dave enfrenta seu pior pesadelo: o campo que ele está minerando esfria e ele não sabe o porquê. Com tudo em jogo, Dave sente a pressão de ter que recuperar as perdas.
O antigo território de Idaho e Montana ainda está repleto de ouro. Dave Turin mostra como garimpeiros comuns usam a criatividade para encontrá-lo nessas montanhas.
O oceano aberto é como um vasto deserto submerso. Para sobreviver aqui, os animais não poupam esforços e realizam façanhas épicas que exigem inteligência, habilidade e resistência.
Conheça as estratégias de caça de baleias-azuis, tubarões, leões-marinhos, golfinhos e albatrozes. São predadores extraordinários que enfrentam grandes dificuldades para pegar suas presas na vastidão dos oceanos.
O Sul da África é uma explosão de vida e cores graças à presença de duas importantes correntes marítimas que varrem o extremo sul do continente e trazem importantes alterações climáticas.
Os desertos são biomas extremos, que obrigam os animais a criar estratégias incríveis. Um bando de leões ousa atacar uma girafa bem maior. Um minúsculo morcego enfrenta um perigoso escorpião.