Um viajante recebe uma recepção que nunca esquecerá quando o carro de um vizinho bate em seu veículo, evitando por pouco um desastre mortal; na Flórida, uma família encontra um enorme jacaré mergulhando na piscina.
Todd descobre uma falha no projeto do equipamento e se vê forçado a fazer grandes modificações. Contudo, o seu cartão de crédito já atingiu o limite e ele tem que apelar para recursos extremos.
Já faz 12 horas que a temporada de pesca ao caranguejo está aberta e seis vidas foram perdidas no mar de Bering. O resto da frota mantém as esperanças, porque, pela primeira vez, o mar está calmo.
Jeremy investiga um ataque de um peixe monstruoso em um rio isolado no deserto australiano. Durante a viagem, Jeremy se vê diante da possibilidade de que um gigantesco predador que julgava extinto esteja de volta.
O oceano está se transformando rapidamente e já existe a dúvida sobre se conseguiremos salvá-lo. Neste episódio, cientistas de todo o mundo compartilham suas descobertas mais recentes e revelam o que o futuro reserva.
No continente mais inóspito do planeta, pinguins enfrentam orcas e leopardos-marinhos. E enquanto estrelas-do-mar e vermes gigantes recobrem o leito marinho, a superfície abriga um dos maiores espetáculos de alimentação do mundo.
A família Brown está decidida a chegar a suas novas terras, ocupadas por ursos e cobertas por enormes galhos caídos. Depois de evitar uma tragédia no bar, a família pede a ajuda de um velho amigo.
O envenenamento da água de um poço e um misterioso predador afetam uma propriedade no Arizona. Depois que o cão da família é morto, os Raneys precisam agir rápido para impedir uma tragédia.
Bear Grylls mostra como sobreviver no Oceano Pacífico. Ele encontra recifes de coral, ondas que arrebentam incessantemente e fica cara a cara com tubarões.
A Polícia Federal faz operações com cães farejadores de drogas nas bagagens de mão dos passageiros e malas despachadas. Seguranças encaminham para a PF uma passageira portando 300 cápsulas de cocaína escondidas no corpo.
Os sobreviventes chegam à terceira semana de competição. Enquanto dois deles, exaustos, ficam pelo meio do caminho, os outros, famintos e mais irritados do que nunca, atravessam a savana em busca de alimentos.
Os dez participantes restantes cruzam a barreira dos 21 dias e entram em território desconhecido; recursos escassos deixam os especialistas em sobrevivência em rota de colisão e lutando contra enguias e pumas.
Cody e Dave enfrentam um ambiente hostil nos pântanos da Louisiana: eles estão perdidos em um labirinto de cursos d'água e brejos que abrigam jacarés e seis espécies de cobras venenosas.
Leo Rocha e Coronel Leite extrapolam limites de resistência física e psicológica para mostrar como duas vítimas de um acidente aéreo podem sobreviver na Amazônia.
Cercados pelos animais mais perigosos da África, como elefantes, hipopótamos e leões, os especialistas em sobrevivência Mama Kel e Eric enfrentam tempestades constantes. Um ferimento aumenta os riscos neste ambiente inóspito.
No calor de 54 graus de uma floresta mexicana, uma aranha letal quase leva a alasquiana Gwen a desistir do desafio, mas ela trabalha com seu parceiro para superar o trauma.
Heather precisa mudar de acampamento após ser atacada por insetos; Bulent tenta caçar um porco selvagem, mas sua liderança frustra a equipe; Candice tenta converter a carcaça de um pelicano numa nova fonte de alimento.
Desesperados e exaustos, Heather, Andrew e Patrick vasculham os destroços da ilha para fazer fogo; Candice garante uma fonte de proteína; Bulent e Na'im se enfrentam quando a armadilha para porcos falha.
Os desertos são biomas extremos, que obrigam os animais a criar estratégias incríveis. Um bando de leões ousa atacar uma girafa bem maior. Um minúsculo morcego enfrenta um perigoso escorpião.
A Austrália se separou do continente na época dos dinossauros. Aqui, cangurus e vombates enfrentam violentas nevascas e as florestas de eucaliptos são repletas de predadores nunca observados.
O Sul da África é uma explosão de vida e cores graças à presença de duas importantes correntes marítimas que varrem o extremo sul do continente e trazem importantes alterações climáticas.
Conheça as estratégias de caça de baleias-azuis, tubarões, leões-marinhos, golfinhos e albatrozes. São predadores extraordinários que enfrentam grandes dificuldades para pegar suas presas na vastidão dos oceanos.
Os desertos são biomas extremos, que obrigam os animais a criar estratégias incríveis. Um bando de leões ousa atacar uma girafa bem maior. Um minúsculo morcego enfrenta um perigoso escorpião.
A Austrália se separou do continente na época dos dinossauros. Aqui, cangurus e vombates enfrentam violentas nevascas e as florestas de eucaliptos são repletas de predadores nunca observados.